CBH Baía de Guanabara realiza reunião extraordinária plenária

16 de maio, 2019


O Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e Jacarepaguá (CBH-BG) realizou uma reunião extraordinária plenária, no dia 17 de abril, na sede da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEAERJ).

Dentre os itens de pauta do encontro, destacam-se a aprovação da resolução do programa de estudos e pesquisas do colegiado e a apresentação da nova equipe da Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) para atendimento ao Comitê. A equipe de trabalho é formada por Carlos Frederico Silva, especialista administrativo, além dos especialistas em recursos hídricos Leandro Guerra e Amanda Braga. Ana de Castro e Costa especialista em recursos hídricos segue a serviço do Comitê.

CBH-BG
O Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e Jacarepaguá (CBH-BG) é uma entidade colegiada, de gestão descentralizada e participativa, com atribuições deliberativas, normativas, propositivas e consultivas em nível regional, de duração ilimitada. Criado e instituído pelo Decreto nº 38.260, de 16 de setembro de 2005, é vinculado ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERHI- RJ) e integra o Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SEGRHI), nos termos da Lei Estadual nº 3.239/1999.

10/05/2019
COMUNICAÇÂO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br