EDITAL – Contratação de Diretor Executivo para a AABG

10 de março, 2015


A Associação Águas da Baía de Guanabara – AABG considerando o disposto na Resolução INEA nº 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissional para o cargo de Diretor Executivo.

O contratado desempenhará as atividades na AABG, visando atender as atividades da Associação, bem como do Contrato de Gestão INEA nº 01/2014, que instituiu a Associação Águas da Baia de Guanabara – AABG como Entidade Delegatária do Comitê da Região Hidrográfica da Bacia de Guanabara, instituído pela Lei Estadual 38.260/2005. Além disso, prestará assistência ao Comitê da Bacia Hidrográfica da Baía de Guanabara, sendo este composto pelos seguintes Subcomitês: Subcomitê Itaipu-Piratininga, Subcomitê Jacarepaguá, Subcomitê Lagoa Rodrigo de Freitas, Subcomitê Leste, Subcomitê Maricá-Guarapina e Subcomitê Oeste. 

O processo seletivo simplificado destina-se ao provimento de 01 (uma) vaga de Diretor Executivo.

O processo seletivo simplificado será realizado na sede da AABG, à Avenida Beira Mar, 216 / sala 1103 – Centro – Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20021-060, sob a responsabilidade da AABG e obedecidas as normas do presente Edital.

Edital de Seleção – Diretor Executivo para a AABG

Estatuto Aguas da Baia da Guanabara